Mundo do Xbox 360

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Nova Geração do Xbox 360 está sendo fabricado no Texas!


 

Embora a Microsoft ainda não tenha confirmado qualquer detalhe sobre o sucessor do Xbox 360, a próxima geração do console já pode estar sendo fabricada no Texas. Segundo informações publicadas pela IGN, o trabalho de produção já foi iniciado pela Flextronics, mesma empresa responsável pela versão atual do video game.
Ao que tudo indica, essa não se trata de uma versão final do aparelho, conhecido até o momento codinome Durongo. A Microsoft teria estabelecido uma equipe dedicada a realizar pesquisas de marketing e testes de software e hardware, processo que estaria sendo realizado nesse momento — somente após essa etapa ser concluída é que o trabalho no produto final seria iniciado.
Segundo as informações divulgadas pela IGN, a Flextronic está produzindo kits de desenvolvimento, consoles criados especificamente para desenvolvedores saberem mais detalhes sobre os equipamentos com que vão ter que lidar. Isso está em sintonia com a informação de que nenhum dado concreto sobre um possível sucessor do Xbox 360 daria as caras na edição 2012 da E3.
Em um comunicado enviado ao site, a Microsoft afirmou que está “sempre pensando sobre o futuro de sua plataforma e em maneiras de desafiar as convenções de ciclo de vida estabelecidas”. A empresa termina seu texto afirmando que se recusa a comentar publicamente sobre qualquer rumor ou especulação.




Um comentário:

Deixe seu comentário se gostou ou não. Faça perguntas e responderemos o mais rápido possível.